Termos e Condições

INDIQUE E GANHE

Você já conhece o nosso novo estilo de limpeza e bem-estar e quer indicar para um amigo? Nós oferecemos um desconto especial para você e para ele!

Com a promoção Indique e Ganhe, você pode convidar um amigo para fazer sua primeira compra na Desembala ganhando R$20,00 de desconto e assim que ele finalizar o pedido, você também ganha um crédito de R$20,00 para usar no nosso site. E isso é cumulativo! Quanto mais amigos você trouxer, maior o valor de desconto que terá com a gente! 🙂

Como funciona?
Ao clicar no botão “indique e ganhe R$ 20,00” no canto inferior esquerdo, você deverá preencher seu nome, telefone e e-mail e a partir disso, você terá um link e um cupom de desconto para compartilhar com seus amigos, podendo enviar diretamente por e-mail ou por whatsapp.

Com isso, basta que o indicado faça a compra através do seu link (o desconto é incluído automaticamente nesse caso) ou utilizando o seu cupom de desconto para que o crédito seja disponibilizado para você. Quando algum de seus indicados fizer uma compra, você será informado por e-mail que o seu crédito está disponível.

Para que você, indicador, utilize seus créditos, basta acessar a sua conta clicando aqui e o valor disponível aparecerá para você na aba de “meus créditos”.

Obs 1: Essa promoção só será válida para o site de compras avulsas (desembala.com.br), não abrangendo o Desembala Prime e os créditos podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados na conta.
Obs 2: O desconto será ativado somente para os pedidos acima de R$150,00 (tanto do indicado, quanto do indicador).


COMÉRCIO ELETRÔNICO

Decidiu aderir a um estilo de vida sustentável, mais prático e saudável na rotina de limpeza do dia a dia? Ótimo, vamos te orientar sobre todos os principais pontos para realizar suas compras da melhor maneira possível! 🙂

Exclusivamente para suas compras avulsas, você poderá efetuar o pagamento “à vista” por meio de cartão de crédito ou pagamento via Pix. Para compras avulsas com valor igual ou superior a R$100,00 reais, necessariamente efetuadas pelo cartão de crédito, é possível parcelar o pagamento em até duas vezes(2x) sem juros. Para as assinaturas, o cartão de crédito também é obrigatório em função da cobrança em recorrência.

Para os casos de pagamento com cartão de crédito e/ou PIX, o pedido será processado e enviado ao cliente após a confirmação e emissão de autorização pela operadora do pagamento.

Nosso “carrinho de compras” possui um campo de “CUPOM de DESCONTO”. Se você ganhou algum cupom utilize o código neste campo. Não aceitamos pedidos de utilização do cupom depois do pedido processado. Não é possível utilizar mais de um cupom por pedido. Em pedidos com promoções que não necessitam de cupom de desconto, não é possível utilizar outros descontos. Em caso de assinaturas, verifique por quanto tempo o seu cupom é válido, pode ser que o desconto se aplique apenas ao primeiro mês.

FRETE

A Desembala Soluções Sustentáveis entrega seus pedidos em todo o território nacional, via Correios e/ou JadLog. Exclusivamente na cidade de Itajubá-MG oferecemos um serviço de entrega por motoboy para otimizar o tempo de entrega e tornar sua vida ainda mais fácil.

As entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial, e o prazo varia de acordo com a região e a disponibilidade do produto em nosso estoque.

Atenção ao endereço cadastrado! A entrega é realizada no endereço digitado no nosso site. Verifique o mesmo antes de concluir a compra. Você é responsável por qualquer erro que aconteça no seu pedido devido a erros de digitação ou endereço incompleto. E a gente não quer que isso aconteça, certo?

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega divulgado junto ao “carrinho de compras” é válido a partir da confirmação do recebimento do crédito em conta corrente, para pagamentos com boleto bancário, ou após a liberação pela administradora, para os pagamentos com cartão de crédito e PIX. O prazo de entrega de seu pedido começa a contar após a confirmação de pagamento do mesmo, que pode ocorrer em até 48 horas.

Durante os dias úteis, compras realizadas até as 11h00min serão enviadas no mesmo dia da confirmação do pagamento, compras finalizadas após este horário serão enviadas no próximo dia útil disponível. Compras realizadas durante os finais de semana poderão ser enviadas nos próximos dois dias úteis subsequentes, a depender do fluxo de pedidos no período.

ASSINATURAS

Visando tornar sua vida ainda mais fácil e ágil, também disponibilizamos o serviço de assinaturas por meio do nosso Clube Desembala. As assinaturas são cobradas mensalmente, bimestralmente ou trimestralmente de acordo com sua preferência de frequência, a configuração base prevê entregas mensais. Você poderá selecionar uma opção dentre os pacotes fechados disponíveis para assinatura ou criar uma assinatura personalizada com os itens de sua escolha.

A cobrança automática ocorrerá sempre no mesmo dia do mês, definido por você no ato da contratação. O envio da sua reposição é realizado em até 2 dias úteis após a confirmação e emissão de autorização pela operadora do pagamento. É possível alterar os itens de sua assinatura a qualquer momento pelo painel de cliente do Clube Desembala. A alteração passará a ser vigente a partir da próxima entrega subsequente ao dia da alteração. Recomendamos que as alterações sejam efetuadas com um prazo mínimo de 24h antes da próxima cobrança para garantir que haja tempo hábil.

O cancelamento da assinatura pode ser realizado a qualquer momento sem qualquer ônus ao cliente. O cancelamento é processado em até 48h, então organize-se para cancelar com pelo menos 48h de antecedência em relação a próxima cobrança.

Você também tem a opção de “Pausar” sua assinatura, de modo que as cobranças automáticas serão temporariamente desativadas, até que você escolha ativá-las novamente. Também é possível selecionar a opção “Pular Entrega”, desta forma você cancela apenas a compra atual, mas a assinatura permanece ativa e voltará a realizar a cobrança automática nas entregas futuras. As opções de gestão de assinatura ficam disponíveis na seção “Minha Conta” do Clube Desembala, para acessar é preciso estar logado em sua conta.

CONTATO

No mais, amamos estar em contato com os nossos clientes para entender cada vez mais qual a melhor maneira de lhe atender. Se houver qualquer dúvida ou se você não encontrou a informação que buscava aqui, por favor entre em contato conosco:
WhatsApp: (35) 9 9887-7085.
E-mail: [email protected]